sexta-feira, agosto 09, 2013

Dica de Penteado: Moicano

Dicas rápidas e práticas, seja para roupa, cabelo, pele ou manicure, são sempre bem vindas para nós mulheres não é mesmo?! Então hoje a dica é de penteado tipo Moicano. Já tem algum tempo que o penteado com volume no topo da cabeça, inspiração retrô, meio anos 60 está aparecendo em revistas, tapete vermelho e em muitas ocasiões do cotidiano de artistas, fashionistas, festas, enfim, está sendo super usado.


PARA FAZER: o segredo está no desfiado do topo da cabeça. Primeiro, separe a camada da frente e aplique spray, segurando o cabelo para cima. Se precisar ou quiser mais volume, pode dar uma leve desfiada perto da raiz. Depois, com uma escova penteie toda essa parte para trás, deixando um volume em cima e as partes laterais mais baixas. Para finalizar, você pode tanto deixar o restante do cabelo solto, quanto prenso com um rabo de cavalo ou coque.Ai você vê o jeito que você prefere finalizar.




É fácil, prático, dá para fazer em casa e pode ir tanto para o trabalho, quanto para a balada ou em um casamento também. Pode ser usado por mulheres dos mais variados estilos. Outra boa notícia é que serve tanto para quem tem cabelos super longos, quanto para os curtos.

Quer comprar? Envie um email para benditamariamoda@hotmail.com e faça seu pedido. Enviamos para você!

Nenhum comentário: