quarta-feira, maio 16, 2012

Looks Joanna Moura fashionista do Blog Um ano sem Zara.

As estampas florais e com tons pastéis completem o look bem feminino e delicado desta estação. A famosa blogueira e fashionista Joanna Moura publicou em seu blog idéias e dicas com peças da Bendita Maria pra você que quer comprar e se vestir com conforto e estilo. Confiram ficou maravilhoso!!!

"Truque do vestido que vira blusa: Porque, afinal, um vestidinho com uma estampa tão linda como essa de passarinhos, não merece ficar parada no armário pra ser usada só quando um vestidinho faz sentido. O mais legal é que eu comprei o bichinho pensando exatamente nisso. Porque ele tem todos os pré-requisitos pra ser um vestido/blusa: tem um tecido leve e uma saia sem muito volume, o que ajuda pra caramba na hora de disfarçar por baixo da calça."
Look Joanna Moura com vestido pássaros da Bendita Maria
"Daí, pra ornar com o vestido, escolhi uma calça neutra de cintura alta (as melhores pra usar com vestidos que viram blusas) e o cardigã fofo que a minha mamãe me trouxe de viagem (lembram que eu falei que ela tinha trazido presentes?).

O filtro pra montar o look foi escolher peças que tivessem esse clima meio brechó, meio costureira, meio coisa-que-a-sua-mãe-guardou-da-adolescência.
Quer comprar? Envie um email para benditamariamoda@hotmail.com e faça seu pedido. Enviamos para você!"

Foto divulgação Joanna Moura Instagram (pra quem não segue: @mourajo).
Vestido pássaros Bendita Maria, look Joanna Moura
"Pois no meu dia excêntrico ele fez par com um desses vestidos acumula motivos pra gente se apaixonar. Primeiro, ele é levinho, mas tem as cores certas pra fazer parte de um belo guarda-roupa de inverno (com uma meia marrom e um sobretudo quem não aposta que vai ficar incrível?). Segundo porque ele é um achadinho lá da "Como Assim?", uma feirinha que rola na praça Benedito Calixto aos sábados (olhando da Teodoro Sampaio, a feirinha fica do lado direito da praça) e na entrada do Shopping Center 3, na Paulista, todos os domingos."
Vestido pássaros Bendita Maria, look Joanna Moura

Quer comprar? Envie um email para benditamariamoda@hotmail.com e faça seu pedido. Enviamos para você!

Um comentário:

Laís Peixoto disse...

todos os looks suuuper lindos, meigos *-*
amei.

estou lhe seguindo, me segue e comenta lá. :*
http://paixoesdalais.blogspot.com.br/